Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. BALAO 05 REDONDO LISO BRANCO C/50 - KIN FESTAS

BALAO 05 REDONDO LISO BRANCO C/50 - KIN FESTAS

(Cód. item 7896968301371) 16 em estoque | Outros produtos BALÕES PIC PIC
(0)
R$ 11,99
Não sei meu CEP?
Descrição

BALÃO 05 LÁTEX REDONDO LISO BRANCO C/50 - KIN FESTAS


O Balão de Festa Platino também conhecido como Balão Platino, Balão Látex Platino, Bexiga são de ótima qualidade! A Riberball, fabricante dos Balões Pic Pic é uma indústria 100% Brasileira especializada na produção de balões de látex.  


Atendendo a demanda de diversos segmentos, tais como festas, eventos corporativos, casamentos, batizados, confraternizações, formaturas, encontros, datas comemorativas e eventos culturais. Feitos de Látex possuem uma ótima durabilidade, formato adequado e resistente após inflado. Os Balões Pic Pic estão entre os melhores no mercado. Os Balões Látex Pic Pic vão deixar sua decoração de Festa incrível e inesquecível. 


O Balão Platino é ideal para construir seu Arranjo de Balões e Arco de Balões Desconstruído, para confecção de Telas e também Guirlandas, e trazem elegância e sofisticação para a sua decoração. Os Balões Pic Pic, desde 1977, prezam pela qualidade e cuidam para que sua decoração seja inesquecível! 


Características:


Material: Látex. Os balões são vendidos vazios! 

Pode Ser Inflado com Gás Hélio (para flutuar) ou com Infladores, Bombas de Balões/Compressor de Ar (para Não Flutuar). 

Composição: Látex  

Embalagem: 50 unidades 

Tamanho: 5 Polegadas

Cor: Branco

  

Obs: Imagem meramente ilustrativa, as cores podem variar de acordo com as configurações de seu monitor, e caso o fabricante entenda que seja necessário. 



0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Produtos Relacionados